10 maio, 2010

O Amor e o Medo

Há muito tempo lhe procurava, mas nunca o encontrava; Andei por muitos lugares querendo encontrá-lo. Passei por lugares escuros e sombrios; lugares bonitos e alegres, mas ainda assim não o encontrava. Cheguei até a pensar que fosse você quem não quisesse me encontrar; Mas não desisti. Continuei essa longa procura, mas sempre imaginando que poderia ser uma procura em vão. Quando me dei conta já havia passado vários anos e eu não tinha o encontrado. Só que de repente você apareceu: Bonito, alegre, meigo, as vezes um pouco descontrolado e muitas vezes até chegava a me machucar por dentro; mas essas feridas logo cicatrizavam pois eu sempre me lembrava de que procurei muito por você e não queria perdê-lo nunca mais. Mas um certo dia você se foi... Se foi, pois muitas feridas acabaram por não cicatrizar, mas confesso que doeu muito mais quando você partiu.... Por muito tempo, senti sua falta e jurei nunca mais procurá-lo novamente para não correr o risco de machucar-me ainda mais. Após você Ter me deixado, eu comecei a sentir algo que jamais havia sentido anteriormente: angústia e desafeto por todos, era algo muito triste.... Então comecei a me perguntar: “ Quem é você que eu jamais procurei mas ainda assim me encontrou”? E depois de tantas perguntas vazias, eu obtive uma resposta. Era o medo.... Medo de apaixonar-me novamente e encontrar o amor mais uma vez. O amor? Perguntou o medo!! Sim, aquele amor que era bonito e alegre, mas que deixou feridas quando se foi.... Então o medo me disse: Vá atrás do amor, pois enquanto não o encontrares novamente e fazê-lo ser sempre uma alegria em sua vida eu estarei presente ao seu lado! Não deixe que o amor que você tanto procurou vá embora assim, ache-o novamente e sejas feliz eternamente; não o deixe machucá-lo e nem permita que ele se torne algo triste e cheio de cicatrizes.... O amor é algo bonito, alegre e humilde; é o mais puro dos sentimentos! CONCLUSÃO Nunca deixe que o amor se transforme em medo, pois se isso acontecer o medo de amar sempre o acompanhará e você nunca será feliz o suficiente para dizer EU TE AMO!
Não permita que sua procura pelo amor seja em vão....faça-a valer a pena!!

Um comentário:

André Tatsu disse...

Sabe, eu adoro acho blogs bacanas, como o seu por exemplo..passarei sempre por aqui, para tentar ler todos os seus posts!!Um bom resto de domingo!!Abraços!!