06 julho, 2008

Frases que demonstram um pouco a “guerra” entre homens e mulheres.

Apesar de serem palavras que a maioria das mulheres gostaria de escutar, provavelmente nunca serão pronunciadas de um homem para uma mulher.
1. Já que eu estou em pé, quer alguma coisa? Com o passar do tempo, as pessoas costumam acreditar que já conquistaram umas as outras e que gentilezas como abrir a porta do carro, levar café da manhã na cama ou pegar uma bebida ficam em segundo plano.
2. Você parece triste. Quer conversar? Quando uma mulher está abatida o parceiro até pode perceber essa mudança, mas geralmente nesses casos quem costuma assumir o papel de ouvir as lamentações femininas é a melhor amiga e não o namorado ou marido.
3. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos? Qual é o homem que agüenta a indecisão de uma mulher ao andar por horas e horas em um shopping em busca de sapatos, roupas e até mesmo acessórios novos? 4. Acho que precisamos discutir nossa relação ...
As mulheres é que costumam chamar seus parceiros para a famosa DR (discussão de relação). Os homens não são muito de falar. Para eles, as atitudes valem mais do que as palavras.
5. Sexo não é importante. Vamos ficar apenas conversando Os homens adoram de sexo. Eles dificilmente trocariam a oportunidade de ter um momento a dois com alguém por uma simples conversa.
6. Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente precisa ver esse filme! Dificilmente um homem gostaria de assistir a um filme pelo simples fato de ter dois atores famosos e consagrados como Banderas e Brad Pitt. Os homens estão muito mais interessados em filmes que tenham lutas, ação e um enredo diferente. 7. Quer ajuda para escolher os sapatos? Um homem querendo dar palpite no sapato ou roupa da mulher por outro motivo que não seja o ciúme do tamanho curto da sua saia? Bem difícil de acontecer. 8. Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar A idéia de pegar um remédio nem é tão absurda assim, agora com uma massagem a tiracolo, só mesmo o homem dos sonhos. 9. Eu não sei o caminho. Vamos parar e perguntar! O homem prefere rodar uma hora a mais do que o necessário a ter de parar e perguntar para alguém onde fica um certo lugar, talvez com medo de que isso afete o senso de direção que eles querem demonstrar para as mulheres. Podem perguntar sem problemas, as mulheres continuarão amando vocês mesmo assim.
10. Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta outra roupa Um homem incentivando uma mulher a gastar mais?
Só pode ser fruto da imaginação feminina. Agora, é preciso reconhecer que o cavalheirismo ainda não saiu de moda e é possível ver com certa freqüência homens carregando objetos para as mulheres, para poupá-las de fazerem esforços.
11. Esse vestido ficou bom, mas por que você não experimenta mais alguns? Será que existe algum homem que não reclama de uma mulher que demora duas horas para se arrumar? E, além disso, ainda incentive que ela demore mais ainda escolhendo outra roupa?
12. Aquela mulher tem os seios muito grandes Raridade nº 1: os homens não acham ruim mulheres com seios grandes. Raridade nº 2: se ele percebeu que o seio da mulher é grande, no mínimo ele falaria que ela é uma “gostosa” e não reclamaria para você.
13. Você cortou o cabelo? Não tem nada que dê mais raiva do que gastar rios de dinheiro no salão de beleza e o seu parceiro nem mesmo perceber que você deu uma mudada no visual. Perceber que uma mulher cortou o cabelo é coisa rara entre os homens, a não ser em casos extremos em que o cabelo antigo era na cintura e ela de repente resolveu cortar curtinho. 14. Esta noite quero te dar tudo o que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade ... Quando um homem fala que vai dar à mulher tudo o que ela merece a primeira coisa que vem à mente é algo com relação ao sexo e não um jantar no restaurante mais caro da cidade.
15. Deixa que eu lavo a louça. Hoje é domingo e você merece descansar ... O seu amado pode realmente perceber que você está cansada e merece descansar, mas certamente ele não iria querer lavar a louça para você em pleno domingo, que é dia de assistir ao jogo de futebol do time dele.
16. Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo É normal que os homens sintam ciúme do melhor amigo de uma mulher. Então, por mais que ele goste do seu melhor amigo não vai ficar 100% feliz quando ele ligar para você. 17. Eu acho a Sabrina Sato tão artificial
Para os homens tanto faz se o seio de uma mulher é silicone ou não, se ela fez plástica no nariz. Para eles, o que importa é o conjunto ter um resultado final bonito. Por isso não se preocupe em dar uma ajuda à genética se você estiver insatisfeita com você mesma.
18. Prefiro ficar com você. Só vou ao bar se você for
Preferir ficar com você a ir para o bar não é nada impossível para um homem. Mas, que eles adoram a oportunidade de ficarem sozinhos com os amigos para falarem de futebol, mulheres e dos novos softwares, isso é preciso admitir. 19. Você vai marcar horário para fazer as unhas? Veja se tem um para mim também, por favor Seu parceiro pode não se importar (e inclusive gostar) que você fique horas no salão para ficar linda e maravilhosa para ele. Entretanto, querer que ele te acompanhe nesta maratona de beleza é exigir demais do seu amado. 20. Já coloquei a roupa suja na máquina Os homens podem estar dispostos a ajudar suas parceiras, porém, lavar roupa não é uma das atividades preferidas deles.
21. O seu sapato não está combinando com a sua bolsa A não ser que você faça combinações muito ousadas como uma bolsa vermelha e um sapato azul com bolinhas amarelas, dificilmente o seu querido fará comentários sobre essa parte da sua produção.
22. Não compre na primeira loja, vamos andar mais um pouco para você escolher melhor A paciência na hora das compras de uma mulher não é um dos atributos mais fortes de um homem.
23. Acho que a empregada deixou poeira em cima da geladeira Imagine a cena: o seu marido chegando do trabalho e a primeira coisa que ele se prontifica a fazer é ir até a cozinha, passar o dedo em cima da geladeira e verificar que a empregada não limpou da maneira correta. Será que isso combina com o seu dia-a-dia?
24. Vou reclamar com o vizinho dessa história de a mulher dele ficar só de calcinha na janela Admitir que ele já viu a vizinha de calcinha na janela pode causar confusão com você e com o marido dela. Por isso, nessas situações ele vai preferir ficar na dele e não se meter na situação.
25. Amor, por que você não está enroscando os seus pés nos meus hoje? Para ele seria uma maravilha que você esquecesse desse hábito e o deixasse dormir sem que ele acordasse de repente com um susto no meio da noite.

Aprenda a ser humano com os animais...

Incrível como nós, seres teoricamente pensantes, conseguimos ser mais burros do que os animais que classificamos como irracionais. Esses exemplos são ótimos:

“Ursos não discriminam quando seus filhotes são fêmeas”. ''Um leão nunca usa força para humilhar os outros''“Quando dois clãs de gorilas se encontram, eles sempre evitam o conflito”. “A única diferença entre panteras e leopardos é a cor”.

“Elefantes nunca abandonam os mais velho”.
“Quando um golfinho encontra um golfinho ferido, ele o ajuda a permanecer à tona”.

Isso é apenas mais uma prova de que o ser humano não é a espécie mais inteligente na Terra. Ainda prefiro acreditar que os mais inteligentes são os ratos, seguidos de perto pelos golfinhos.

Cuidado com Medicamentos Genéricos...

INDICAÇÕES: Homem é recomendado para mulheres em geral. Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia, etc.... POSOLOGIA E MODO DE USAR: Homem deve ser usado pelo menos três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher. PRECAUÇÕES: Mantenha longe do alcance das amigas. Manuseie com cuidado, pois o Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições. APRESENTAÇÃO: Mini, Midi, Plus ou Super Mega Maxi Plus CONDUTA DE OVERDOSE: O uso excessivo de Homem pode produzir dores nas ancas,dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso, e contar vantagem para a melhor amiga. EFEITOS COLATERAIS: O uso inadequado de Homem, pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo, fadiga crônica e, em casos extremos, lesbianismo. PRAZO DE VALIDADE: O número do lote e a data de fabricação, encontram-se no Bilhete de identidade e no cartão de crédito. COMPOSIÇÃO: Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo P. Atenção: não contém SIMANCOL. CUIDADO: Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que o produto não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres, podem agravar os sintomas e até inibindo o efeito do medicamento correto. INSTRUÇÕES: 1 - Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto. Se fica muito seguro de si, o homem não funciona bem e vive dando defeito. 2 - Guarde em local fresco (homem fedorento não dá) e seguro (não esqueça que ele é o sexo frágil). 3 - Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente. Ela pode fazer um estrago no seu produto. 4 - Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã. Para desligar, providencie uma noite de sexo. Ele dorme feito uma pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fábrica). 5 - Programe-o para assinar os talões de cheque sem fazer muitas perguntas. 6 - Carregue as baterias três vezes por dia: café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca pneuzinhos indesejáveis. 7 - Em caso de defeito, algumas táticas costumam dar certo: Comece escondendo o controle remoto. Se a falha persistir, cancele o futebol do fim de semana e o chope com os amigos. Mas se o problema for grave mesmo, é preciso tratamento de choque: a única solução é greve de sexo. 8 - Coisas que ele sabe fazer bem (trocar lâmpada, abrir vidro de palmito, azeitonas e maionese, abrir latas em geral, trocar pneu, carregar malas, pregar pregos na parede, trocar torneiras, chuveiros etc ) devem ser estimuladas. ATENÇÃO: Homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fábrica, como deixar toalha molhada na cama, fazer xixi na tampa da privada, deixá-la levantada, fazer bagunça, espalhar as coisas,criticar, reclamar, se auto-exaltar, beber demais, comer cebola, esquecer datas de aniversário, roncar, etc.... Não existe conserto. A solução é ir trocando até que se ache a fórmula ideal, recentes pesquisas informam que ainda não foi INVENTADA; mas não custa tentar. Boa Sorte!
''Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. '' William Penn
''Ao querer a liberdade, descobri que ela depende da liberdade dos outros.'' Jean-Paul Sartre (escritor e filósofo francês)
''O futuro não pode ser previsto, mas pode ser inventado. É a nossa habilidade de inventar o futuro que nos dá esperança para fazer de nós o que somos. '' Dennis Gabor
''Sejamos como o Sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente BRILHA!
''Para navegar contra a corrente são necessárias condições raras: espírito de aventura, coragem, perseverança e paixão. '' Nise da Silveira
''Agradeço as pessoas que me rejeitaram e me disseram não.
Por causa delas agi por mim mesmo e cheguei até aqui. '' Johnny de Carli
''O Amor é um Campo de Batalhas''

O Poder da Alegria...

Todos os seres humanos são regidos pelas mesmas forças. Usamos a mesma energia, respiramos o mesmo oxigênio mas somente os que conhecem este poder que há em suas mentes é que alcançará o sucesso. O nosso planeta é extremamente rico e abundante...
Mas afinal de contas porquê somente 1 % da população mundial ganha cerca de 96% de todo o dinheiro que existe? Você acredita mesmo que isto seja coincidência ou um capricho do destino?!Mais de 90 % do total da população mundial vivem na pobreza...
Simplesmente porque não conhecem as verdades que durante muitos anos foi ocultado! Poder!!! Em toda a história os seres humanos lutam para conquistar o poder.
O primeiro no comando e não o segundo!!! você já sentiu o "gostinho" do poder?
Saiba como alcançar... Conhecimento!!! Quem o possuir terá o PODER. O ser humano é tridimensional: Corpo, Mente e Espírito. Você é um espírito que tem uma mente e mora num corpo. Se fizer uso de certas leis que regem o universo então entenderá e verá do que se trata. O ser humano tem o poder de enxergar com os olhos da mente acontecimentos futuros e até mesmo importantes informações que ainda acontecerão. Ideal para quem deseja usar este poder para sonhar com os milionários números da loteria antes do resultado oficial. Ao longo da história há registros de grandes homens que relataram ter usado deste poder para alcançar os objetivos almejados: Albert Einstein, Tomas Edson, Napoleon Hill, Nostadamus, etc...

Para de pensar....

Felicidade não deve ser uma viagem,
Felicidade tem que ser o destino...