21 abril, 2009

...

Eu pedi a Deus para tirar os meus vícios.
Deus disse : Não.
- Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles. Eu pedi a Deus para completar o meu corpo. Deus disse : Não. - Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário. Eu pedi a Deus para me dar paciência. Deus disse : Não. - Paciência é um subproduto das tribulações, ela não é dada, é aprendida. Eu pedi a Deus para me dar a felicidade. Deus disse : Não. - Eu dou bênçãos, felicidade depende de você. Eu pedi a Deus para me livrar da dor. Deus disse : Não. - Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.
Eu pedi a Deus para o meu espírito crescer. Deus disse : Não. -Você deve crescer em si próprio ! Mas eu te podarei para que dês frutos. Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida. Deus disse : Não. - Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas. Eu pedi a Deus para AMAR os outros, como Ele me ama. Deus disse : ....Ah, finalmente você entendeu a idéia.

Nenhum comentário: