27 março, 2010

Nada Temas ...

Quando dizes… “Não posso resolver as coisas…” Deus te diz: “Eu guio seus passos” Quando dizes: “É impossível…” Deus te diz: “Tudo é possível” Quando dizes: “Me sinto muito sozinho…” Deus te diz: “Não te deixarei, nem te desampararei” Quando dizes: “Eu não posso fazer…” Deus nos diz: “Tudo podes fazer” Quando dizes: “Não mereço perdão……” Deus te diz: “Eu te perdôo” Quando dizes: “Tenho medo…” Deus te diz: “Não temas, que eu estou contigo…” Quando dizes: “Estou muito cansado…” Deus te diz: “Eu te farei descansar” Quando dizes: “Ninguém me ama de verdade…” Deus nos diz: “Eu te amo” Quando disser: “Não sei como seguir…” Deus te diz: “Eu te ensinarei o caminho” Quando te perguntas: “Que caminho me conduz a Deus?” Deus te diz: Meu filho, querido e amado, JESUS CRISTO

Nenhum comentário: