02 setembro, 2008

Coisas da Vida...

Já perdoei erros quase imperdoáveis,tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.Já fiz coisas por impulso,já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.Já abracei pra proteger,já dei risada quando não podia,fiz amigos eternos,amei e fui amada,mas também já fui rejeitada,fui amada e não amei.Já gritei e pulei de tanta felicidade,já vivi de amor e fiz juras eternas,“quebrei a cara muitas vezes”!Já chorei ouvindo música e vendo fotos,já liguei só para escutar uma voz,me apaixonei por um sorriso,já pensei que fosse morrer de tanta saudade tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).Mas vivi, e ainda vivo!Não passo pela vida… E você também não deveria passar!Viva!Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é “muito” pra ser insignificante. Charlles Chaplin

Nenhum comentário: