16 agosto, 2008

Qualidade de Vida...

Seja mais carinhoso do que o necessário,
Pois todos que você conhece estão enfrentando uma batalha!
Se eu quiser que meus sonhos se realizem,
Não posso dormir demais.
De todas as coisas que uso,
Minha expressão é a mais importante.
A minha felicidade depende,
Da qualidade dos meus pensamentos.
A coisa mais pesada
Que carregamos é a vingança.
Algo que posso oferecer e ainda possuir...
Minhas próprias palavras.
Mentimos mais alto quando mentimos pra nós mesmos.
Se não tenho coragem pra começar, então já acabei.
Uma coisa que não se pode reciclar
É tempo perdido.
As idéias não funcionam
Sem a nossa ajuda.
Nossa mente é como um pára-quedas: Só funciona aberto.
A busca da felicidade , é uma busca constante!
Nunca é tarde pra comecar
O que podia ter sido feito.
A vida é muito curta.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre-a com as duas mãos.
Se isso mudar a sua vida deixe acontecer.
Ninguém disse que a vida seria fácil,
Só que ela vale a pena...

Nenhum comentário: